04 abril, 2010


Post Exclusivo - missmandyxoxo

0

Olá, pessoal! Como nossa sócia vip é a missmandyxoxo, ela ganha um Post Exclusivo no blog! Vejam:

Nome: Rachel Feitosa Habello


Idade: 15 anos

País: Estados Unidos

Cor Favorita: Roxo, verde e rosa

Artista(s) Favorito(s): Justin Bieber, Kesha, Lady Gaga, Beyonce, etc...

Programa de T.V.: Eu gosto muito de assistir America Idolos!!!

Livro: Crepusculo, Lua nova, Amanhecer, Eclipse, A cabana, Espelho Através de Alice e muitos outros...

Música: Gosto muito de pop, mas também de pop/rock, emocore... Minha música favorita é One Less Lonely Girls de Justin Bieber

O que gosta no Stardoll: Absolutamente de tudo mesmo...(Adorooo)

O que acha que deve mudar: Bom poderia ser muito mais seguro, pois existem vários hakers de contas no Stardoll!!!

Conclusão da Entrevista: Gostei bastante, pois as pessoas poderão conhecer-me um pouco mais e eu fiquei super feliz com ela!!!

Bjusss yana e a todos!!!

Nenhum comentário: