13 abril, 2010


Post Exclusivo: Colisse

0
Nome: No stardoll, Colisse


País: Brasil

Cor Favorita: Lilás

Artista(s) Favorito(s): Hm... Miley Cyrus, Britney Spears, Lady Gaga, Taylor Swift e Ke$ha

Provama de T.V.: Bob Esponja haha, ou BBB

Livro: Todos da Meg Cabot :)

Música: Quase de Manhã - Scracho

O que gosta no stardoll: Acho que aqui podemos ser quem realmente somos, e é isso que eu mais gosto. Ou seja, se você é timido e essas coisas, aqui pode se expressar!

O que acha que deve mudar: Eu me irrito muito facil, e acho que isso passa uma idéia de antipatia ou arrogancia pras pessoas (algo que não é verdade).

Conclusão da Entrevista: Na verdade, não entendi muito bem essa "pergunta" hehe. Mas queria deixar uma mensagem, pode? Bem, sejam quem vocês são! Se você gosta de all star, use. Se gosta de maquiagem pesada, use. Se gosta de claça xadrez, use. Não importa se é aqui no stardoll, ou na vida real. As pessoas devem gostar de você pelo que é, e não pelo que finge que ser. A vida é muito curta pra ficar se escondendo (eu só tenho 13 anos pra falar isso, mas é verdade u.u). Se você está aqui, agora, é pra fazer valer apena!!! E, acima de tudo, tenha personalidade: pois sem ela, você não é ninguem.

Nenhum comentário: